Resenha: Rimel Avon superschock

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

       Bom, não sei se ele é novidade para alguém mas vamos lá. O preço dele é sempre mais em conta do que o SuperSchock Max e a qualidade em alongar ou da um certo volume é inferior. Mas vale bastante a pena, não me lembro por quanto eu comprei.
       A duração é bem boa, fui pra academia malhei e fiz uma aula la que tem que ficar pulando haha e ele não derreteu! Uhul! Mas, não é a prova d'agua.
 
Primeira camada:
Segunda camada:

 


Terceira camada:
 
 lembrando sempre que todas as fotos do blog são minhas, as que não forem vou deixar logo em baixo onde peguei.





1 comentários:

  1. Esse rímel é o meu must have... amo!!
    Avon é bom demais, produtos de boa qualidade e com preço que cabe no bolso neh...
    Beiju Titi!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO ESTOJO COMPLETO REVLON | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!