Resenha rápida: Mary Kay corretivo para os olhos

quinta-feira, 8 de agosto de 2013


Vamos lá, é ótimo, é minha primeira maquiagem da linha Mary Kay. E eu estou babando, é muito boa, tem uma textura incrível, não é pesada e dura muito, ela seca super rápido, para todo o tipo de pele e é testado dermatologicamente. Estou com um dó enorme de passar ela, então não vai ser sempre que vou estar usando.

Quanto você pagou?
Paguei R$35,00.

Vantagens: Tudo o que eu disse, disfarça super bem as olheiras, até que é leve, está no meio a meio.
Desvantagem: sai muito produto. 


Sorteio no meu insta @cortinarosadeazul

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!