#playrosadeazul Série: Dexter

segunda-feira, 12 de agosto de 2013


Sou apaixonada por suspense, terror e historias com algum envolvimento policial, criminosos, armas, tiros, suspeitos, mortes, abusos, tapas, gritos, flechadas, amor escondido, drama, choro, berro, desespero, alegria, emoção, felicidade, essas misturas de sentimentos e contos em apenas uma coisa. Por mais macabro que isso pode significar na mente de vocês, eu amo filme de terror, os planos e as burrices dos personagens, adoro decifrar o que vai acontecer, tentar entender o porque daquilo, algumas pessoas acham isso meio bobo, claro alguns são mesmo mas alguns são complexos. Eu trouxe pra vocês hoje uma série da qual amo e tento a muito tempo ler o livro, tenho aqui em casa mas infelizmente, sempre que começo surge ou o do colégio pra ler, ou provas e acabo sempre deixando pra depois mas prometo que pelo menos até o ano que vem trago o resumo pra vocês. 

Esses são os livros, eu tenho aquele ali, a mão segurando um bisturi em baixo está escrito "a mão esquerda de Deus". Essa vai ser uma das séries da qual não vou contar igual fiz com o Castle*, vou apenas contar o que eu acho e alguns detalhes, porque essa série, tanto de livro quanto a da televisão são ótimas se você não souber o que acontece, mas vou falar o básico mesmo.

Tudo bem, acho que eu vou contar mais do que devia mas é inevitável, eu amo de paixão essa série.


Dexter Morgan é um assassino diferente dos outros, ele é um analista florense no departamento de Miami, ele é como, queria matar o mal pra trazer o bem, matando assim criminosos, padres que abusam de crianças (como no primeiro livro), assassinos, matadores de alugueis e tudo mais, conseguiram entender? Se eu não me engano o Dexter mata a primeira pessoa, uma enfermeira que cuidava do pai dele e ia envenenando ele aos poucos. Mas a série já começa com inúmeras mortes que vieram em sequencia dessa, ele tem um relacionamento com Rita, divorciada e com dois filhos, o pai está preso mas vai sair já já, já conseguiram imaginar o que vai acontecer? Eu já. Bom, é isso, é bom ver filmes assim porque você já tem uma noção do que se pode acontecer devido um ou mais fatores juntos ou apenas uma coisa, é muito legal decifrar um filme já no começo e depois no final ver que acertou. Adoro e recomendo. Se você gostou não deixe de assistir!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!