#playrosadeazul: 3 semana!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013


Essa playlist vai ser para vocês conhecerem o meu estilo musical, espero que entendam, eu gosto muito de rap e músicas desse estilo, podem não combinar comigo e isso é o mais interessante, coisas complicadas são as que dão gosto ao ouvir, sentir e tocar. Ultimamente, estou pensando em ouvir músicas que eu gosto e não que me fazem gostar, não sei se é bem o estilo de vocês mas é o meu, então, aqui vocês me conhecem.

  1. The xx - islands clique aqui para ouvir
  2. Papa Roach - Last Resosrt clique aqui para ouvir
  3. Pink Floyd - Hey You clique aqui para ouvir
  4. Yeah Yeah Yeahs - Sacrilege clique aqui para ouvir
  5. Legião Urbana - Pais e Filhos clique aqui para ouvir
  6. Nando Reis - Pra vocês guardei o amor clique aqui para ouvir
  7. Copacabana Club - Love is over clique aqui para ouvir
  8. The xx - Try clique aqui para ouvir 

Clique aqui para ouvir todas as músicas. Bom gente, porque eu resolvi fazer uma playlist expondo meus gostos, acho eu que já estava mais do que na hora, aliás vou dedicar esse post para falar um pouco de mim, amo fotografia e se eu pudesse passaria um dia inteiro tirando fotos e correndo por essa cidade maravilhosa em que vivo, a partir das fotografias comecei a dar um valor enorme a minha cidade, ela me lembra muito Londres e é por isso que sou apaixonada por ela. Eu amo cinema, teatro mas realmente não dou caras para atuar ou até desfilar, não sei muito bem a profissão que quero seguir, moda, maquiagem, o blog é meu passa tempo, para poder compartilhar todas as coisas que aprendi. Minha profissão e minha vida sempre foram muito organizada pelo meu pai e eu quando escuto essas músicas, me encontro, esqueço desses probleminhas e quero seguir meu próprio caminho, não tenho nenhuma linha para seguir, tenho uma pagina com 5 tipos de carreiras que eu tenho a ideia de seguir, ainda vou estudar cada uma, bom, obrigada a você que leu até aqui.


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!