O que achei: Asepxia.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Para quem acompanha o blog desde o começo sabem que eu fiz esse post aqui (teste da asepxia).
Era para eu ter postado esse post dia 04/08 mas como eu disse ouve uns imprevistos e só vou conseguir postar bem, hoje. 

Sumiu as espinhas?
Ah, então, eu não tenho muitas espinhas mas eu esperava que os meus cravinhos no nariz melhorassem ou aquelas montanhas no rosto sumissem, pelo contrario, surgiu umas espinhas no meu nariz, essas montanhas.

O que devo fazer?
Aconselho a se vocês tiveram a curiosidade de usar, irem antes na dermatologista e verem o tipo de pele

Gostou?
Achei indiferente.


Sorteio rolando no meu insta @cortinarosadeazul



1 comentários:

  1. Eu uso creme acnase e não melhorou nada eu tenho bastante espinhas e cravos :(. E igual a você em vez de diminuir os cravos, surgiu uma espinha mega vermelha!

    feiasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!