#playrosaeazul: 2 semana!

sábado, 27 de julho de 2013


Certo não acabou a semana e eu postei a playlist ontem praticamente haha Mas tudo bem, já está vindo outra e eu adoro passar música pra vocês, compartilhar os meus gostos e até levar um pouco mais de mim, através das músicas vocês vão sabendo do meu sentimento e o que se passa na minha cabeça. Vamos começar! Não sei se vocês conhecem a tomorrowland (terra do amanha), é o maior festival de música eletronica do mundo, são três dias de festa. Meu sonho é ir pra lá a tempos já mas só depois de uma certa idade, é claro, curto muito música eletrônica e como o festival começou dia 26/07, que tal colocarmos algumas músicas eletrônicas? Algumas delas vão durar mais de 10 minutos mas vale a pena ouvir tudo.  

  1. Miami Ibiza House Electro Dance Musica - clique aqui para ouvir
  2. Tomorrowland 2013 songs - clique aqui para ouvir
  3. Tomorrowland 2013 - Official WarmUp Festival Music - (+1 hora de música) clique aqui para ouvir
  4. Calvin Harris & Example - We'll Be Coming Back (R3hab Remix)  clique aqui para ouvir
  5. New Best Electro House Mix 2013 - clique aqui para ouvir
  6. New Best Electro House Mix 2013 two - clique aqui para ouvir
  7. Beyonxe - Countdown (Christian Davies Remix) - clique aqui para ouvir

Para ouvir a playlist inteira sem ficar abrindo e fechando Clique aqui






1 comentários:

  1. Olá!

    Passei aqui para conhecer seu Blog, adorei e estou seguindo! Gostei muito do post com dicas de músicas. =D

    Se quiser conhecer meu Blog e também segui-lo, ficarei super feliz. E não esqueça de deixar um recadinho!

    Beijos e sucesso

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!