Meus apps - fotos

segunda-feira, 22 de julho de 2013




Já tem duas postagem pra amanha, estou esperando o blog ter um pouquinho mais de acesso para poder começar a fazer os vídeos, mas as fotos tutorias já estão por ai! Bom, hoje vim falar dos meus apps pra fotos, infelizmente eu esqueci de colocar em ordem mas um app que tem efeitos muito bacanas são esses dois que estão com o nome em Japonês/Chinês, você pode achar eles procurando: xiuxiu

Eu uso muito: Photo Grid, InstaSize, Xiuxiu e o BeFunky.

Photo Grid: Ótimo para juntar as fotos, recomendo MUITO!
InstaSize: Ele funciona para que uma foto inteira caiba no instagram, lá no meu se vocês entrarem (@cortinarosadeazul) tenho três fotos que são assim, podem dar uma olhadinha. A cor do fundo você quem escolhe, preto ou branco.
FotoRus: Que nem o Photo Grid mas eu gosto muito mais desse, porque as molduras para as fotos são bem mais legalzinhas e você pode adicionar efeitos as fotos no próprio app.
Phonto: Serve para colocar escritas nas fotos, fiz o plano de fundo do meu celular (esse da foto) com esse aplicativo, muito bom.
Pixlr-o-matic: Ele é bem conhecido, já usei muito, existe vários efeitos e molduras mas agora não uso tanto, tenho apps com mais efeitos, apps com o modo de você pode aumentar e diminuir o efeito. (leia a descrição do xiuxiu pra entender aqui em baixo)
Pudding Camera: Pensem em uns efeitos maneiros, esses mesmo, infelizmente não são muitos mas vale bastante a pena, esses efeitos só pegam se a foto for tirada na hora.
Xiuxiu (prefiro o xiuxiu com o fundo vermelho, esse é o rosinha): lá eles vão te oferecer acho que até um apagador de espinhas, se eu não me engano, sim aqui tem aquele negócinho estranho de aumentar e diminuir o efeito, poder deixar a sua foto com um efeito natural, super recomendo.
BeFunky: Esse nenémzinho é uma maravilha, também tem esse diminui e aumenta de efeitos e os efeitos são DEMAIS! 
AfterFocus: Colocar foco na foto, essa foto dos apps está no meu insta e está desfocada, usei esse app pra fazer isso, procurem lá, é boa e super recomendo.
Xiuxiu vermelhinho haha: Esse xiuxiu é parecido com o outro, quase a mesma descrição só que ele é melhor, se você procurarar no google xiuxiu é possível que apareça tipo um, photoscape dele, vocês vão ver, é ótimo os efeitos e como eu disse da pra passar batom, mudar a cor dos olhos, cabelo, rimel, passar delineador, pó, blush e muito mais. 

São esses os apps que eu uso e claro como eu disse na maioria, recomendo TODOS! Eles são grátis e tem tanto pra iphone quanto pra android, beijos e me sigam no instagram pra verem as novidades!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!